Lígia Aroeira Ferreira
Fique por dentro
LUCIANO CARNEIRO DE LIMA
Luciano, reside em B. H, é médico e vem fazendo excelente trabalho de Terapia de Grupo com comunidades, obtendo um bom resultado social.
Ele é filho da nossa querida amiga Helô e neto do grande ubaense Comendador Honório Carneiro.
Conheça um pouco do seu trabalho:
Elza Marcato
Em dia com a notícia
BOA NOTÍCIA A cidade recebeu 6 (seis) ônibus escolares para atender os alunos mais necessitados.
Márcia Aroeira Barbosa
Faça seu estilo
VERMELHO SEMPRE EM ALTA
ESPAÇO ABERTO
____________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
____________________________________________________________________
IMPOSTO DE RENDA
Em 2014, Fisco apresentará declaração preenchida para contribuinte.Prazo para declaração deve ter início em março. Alexandro Martello Do G1, em Brasília
O ano de 2013 será o último no qual os contribuintes que declaram o Imposto de Renda pelo modelo simplificado precisarão preencher sua declaração do IR, segundo informações da Secretaria da Receita Federal. O prazo para declaração deve ter início em março e seguir até abril.
A partir de 2014, de acordo com o Fisco, caberá ao contribuinte confirmar ou alterar os dados pré-preenchidos pelo órgão e apresentados em sua declaração anual. Esse modelo de declaração pré-preenchida do IR já é adotado em outros países, como na Espanha, por exemplo, e será possível com cruzamento de dados prestados pelas empresas contratantes.
Dados da Receita mostram que 70% dos cerca de 25 milhões de contribuintes que entregam IR anualmente, ou seja, mais de 17 milhões de pessoas, optam pelo modelo simplificado de declaração do Imposto de Renda. Neste caso, há o desconto de 20% sobre os rendimentos tributáveis.
Pelo modelo completo, no qual a declaração não será preenchida para o contribuinte em 2014, podem ser deduzidos gastos com educação, saúde, empregada doméstica e com dependentes (filhos, por exemplo), além de contribuições a entidades de assistência social, entre outros
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário