sexta-feira, 16 de março de 2018

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº2042 - ANO 8


  Lígia Aroeira
Maria Cláudia Silveira Mello 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, óculos de sol, atividades ao ar livre, natureza e águaCom muita alegria foi comemorado o aniversário da querida amiga e sobrinha do coração.
Maria Cláudia é uma dessas pessoas que é admirada pela sua simpatia, solidariedade e profissionalismo, por todos que com ela convivem.
Saúde! Tim...Tim...
Assim ela agradeceu a todos: 
Estou no caminho...
Sou feliz com quem sou. Sou o que posso. Sou quem sei ser. Nem tanto. Nem apenas.
Me lanço. Não me poupo. Deveria.
Estou no caminho... É duro. Penoso. Mas é lindo e pode ser doce!!!
Obrigada MÃE, vó Olga e irmã Maria Lúcia: vocês foram e são espelho pra mim.
Minhas tias Helena, Christina, Dalva, Fernanda e Wilma. Minhas primas, madrinhas e amigas. Minhas parceiras de trabalho e de estudo.
Sou um pouquinho de cada uma. Nem melhor, nem pior.
Somos diferentes, inteiras e aprendizes.
Obrigada pela presença de cada uma em minha vida, em meu caminho. Sou quem sou graças a vocês...
Feliz dia da mulher para todas nós. Que tenhamos sempre o respeito que merecemos.
Obrigada a todas e todos que deixaram uma mensagem aqui pra mim pela passagem do meu níver, no último domingo, dia 04. Cada uma/um de vocês me deixou muuuuito feliz!
"A amizade é um amor que nunca morre." (Mário Quintana)
Maria Cláudia é filha de Wagner de Mello e Ana Maria Carneiro Silveira Mello
________________________________________
Faz Tempo...

Conceição Micherif, Marcini M. Silveira, Fernanda Carneiro, Rosa Farnetano, Lígia Aroeira, Dodôra Solléro Caiafa
______________________________________________  
                  




Elza Marcato
TEATRO  EM  UBÁ
TESTE  DE  ELENCO
"UM LUGAR NA JANELA"
VIVA PRODUÇÕES seleciona, em Ubá, integrantes para compor elenco de peça baseada em livro "Um Lugar Na Janela" de Martha Medeiros.
PARTICIPE!
Fonte:   Marcelo Augusto 
vivaproducaoart@gmail.com
____________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
________________________________________
                     Espaço  Aberto 
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
______________________________________________________
Este blog é para integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos mensagens...
Email: ubanoticias@gmail.com
___________________________________

ATÉ QUANDO, "MÃE GENTIL?"
4 de março é o Dia Mundial da Oração. Como os deuses parecem estar cansados dos demônios que infestam o inferno onde moram e atuam as "autoridades" brasileiras, resta-me apelar para as musas...
Eu creio na honestidade,
na justiça clara e reta,
no fim de desigualdade...
- Não sou louco. Eu sou poeta.

Confesso que tenho fé
e creio em dias melhores,
mas como ficar de pé
quando a base é das piores?

Sem bom alicerce o prédio
não resiste e desmorona;
assim como sem remédio
o doente estaciona.
Honestidade e lisura,
trabalho e dedicação
são pilares da armadura
que protege uma Nação.
No entanto - e não é novo -
o que se vê no Brasil?
O Estado sugando o povo,
não sendo ao povo servil.
Até quando, "mãe gentil?"
__________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário