segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº2229 - ANO 9


  Lígia Aroeira
Festa da Manga











Mais uma edição da Festa da Manga será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro, na Praça São Januário, em Ubá.
Uma boa oportunidade para visitar a cidade, reencontrar os amigos e deliciar a manga mais deliciosa do mundo.
Exagero?  Não!
A manga ubá, além de saborosa, tem gosto de infância, de pé no chão, de quintal de casa e dos vizinhos, de subir em árvores, de lavar o caroço para pintar carinhas de boneca... 
A saudade bate... O cheiro e o gosto, povoam nossos sonhos.
_______________________________________
      Elza Marcato
Manga In fest
Não importa se este ano os pés de manga deram pouca fruta para os ubaenses e visitantes saborearem a deliciosa MANGA Ubá
O importante é reunir amigos, jovens, familiares e convidados para celebrar a MANGA como “Patrimônio natural do município de Ubá”. 
A partir deste olhar de aglutinar pessoas e promover evento de lazer, a ACIUBÁ – Associação Comercial e Industrial de Ubá, através da Câmara das Mulheres Empreendedoras (CMEU) e parceiros promovem, nos dias 25 e 26 de janeiro, a segunda edição da FESTA da MANGA ou, se preferir o nome americanizado, a 2ª MANGA IN FEST.
Colaboração: Jornalista Levindo Barros
_____________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
                     Espaço  Aberto
ACIUBÁ e parceiros realizam 2ªedição da                      FESTA da MANGA
Levindo Barros
            De acordo com informações do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá (ACIUBÁ), empresário Miguel Batista, a segunda edição da Festa da Manga Ubá tem como objetivo principal fortalecer o comércio local através da realização de um evento gastronômico. “Queremos convidar os jovens, as famílias e demais convidados para este evento gastronômico. O nosso objetivo é aproveitar o nosso produto natural que é a MANGA UBÁ , além de reunir as pessoas em um evento gastronômico e de lazer”. Miguel Batista garante que o quesito SEGURANÇA está entre as prioridades da 2ª MANGA IN FEST. “Temos todo apoio da Polícia Militar. As famílias podem comparecer à Praça São Januário com tranquilidade pois irão encontrar Segurança em nosso evento”.
Atrações Gastronômicas e Musicais
            A segunda edição da MANGA IN FEST, organizada pela Câmara das Mulheres Empreendedoras com parceiros (Prefeitura Municipal de Ubá; Cruzeiro do Sul, entre outros), contará com as presenças de seis 06 produtores de Cervejas Artesanais de Ubá e região; além de 08 oito barracas gastronômicas (com restaurantes e bares); com sorvetes de Manga; Açaí com Manga; Mangada; entre outras guloseimas. Também estão previstas atividades de lazer para as crianças.
            Entre as Atrações Musicais da 2ª edição da Manga In Fest já confirmaram presenças os seguintes artistas: Banda A TRINCA; a dupla DENIS e CRISTIANO; o músico Crizé Guimarães e Lukas Lima e Banda. Todos os shows serão Gratuitos! Com todos esses atrativos gastronômicos e musicais, a Festa da MANGA da ACIUBÁ tem tudo para ser SUCESSO total! Aproveite as Férias e prestigie os eventos culturais , artísticos e Gastronômicos de nossa Cidade Carinho!
__________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário