sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº2245 - ANO 9


  Lígia Aroeira
Retiro de Sacerdotes
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Frei José e Padre Jovani
Em encontro dos sacerdotes, ocorrido em janeiro na cidade paulista de Cachoeira Paulista, Padre Jovani Bacari Moreira (Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário) teve o prazer de reencontrar o querido Frei José da Cruz OFM (ex-pároco da paróquia de São Januário).
Uma bênção de Deus para os Católicos Ubaenses!
Colaboração: Jornalista Levindo Barros
_________________________________________
Sempre Juntos 
A imagem pode conter: Antonio Carlos Alvim Barbosa e Márcio Barbosa, pessoas sorrindo, área interna
Os queridos amigos Antônio Carlos e Márcio Alvim Barbosa 
__________________________________________
      Elza Marcato 
Poesia
Flávia Alvim Carneiro
Vazio
Sozinha, nesse quarto vazio,
Me sinto perdida.
Me falta uma parte, que não sei onde perdi.

Me procuro no espelho.
Procuro o que está ausente,
De lado, de costas, de frente.

Me vejo inteira,
Completa na aparência,
Mas metade com sua ausência.
_____________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
                     Espaço  Aberto
Correspondências
Se existe presente maior, eu desconheço. A realização de ver um filho querido se qualificando para a vida profissional.
Parabéns a linda formanda Cláudia Abreu Rodrigues e aos dedicados pais! em "UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº2238
Mary Helen Zanotti
______________________________________
 Obrigada querida Lígia Aroeira. Vc sempre carinhosa... Bom dia !!! Bjs..
"UBÁ NOTÍCIAS" Postagem nº 2233
Lenir Jacob
______________________________________
BOA TARDE
MEU NOME É MARIA LAURA DE SÃO PAULO
FILHA DE RAPHAEL  CITTADINO DE SÃO PAULO NASCIDO NESTA CIDADE NESTA CIDADE DE UBÁ EM 1927
ESTOU MONTANDO A ARVORE GENEOLOGICA DA FAMILIA, E GOSTARIA DE SABER SE VCS PODEM COMTRIBUR COM ALGUMA INFORMAÇÃO.
MEU AVÔ NASCEU EM 1890 COM O NOME DE PAULO DE SÃO PAULO, SABEMOS QUE NA EPOCA ERA MODA HOMENAGEAR UM SANTO, ENTÃO MEU AVÔ PERDEU O NOME DA FAMILIA E RECEBEU O DO SANTO SÃO PAULO.
SERA QUE VCS TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ISSO? QUAL SERIA O NOME DA VERDADEIRA FAMÍLIA?
OBRIGADA
LAURA
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentário" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário