terça-feira, 17 de setembro de 2019

"UBÁ NOTÍCIAS" Nº2465 - ANO 9


  Lígia Aroeira
Bela Comemoração














A linda Cristiane Jacob Rodrigues completou 40 anos em agosto e a festa foi em grande estilo, na AMUR, tendo como tema a cantora Sandy, de quem ela é muito fã. 
Nesta foto a mãe Sonia Jacob e o irmão  Eduardo estão prestigiando a aniversariante.
Parabéns Cristiane! 
Colaboração: Miucha Trajano Girardi
______________________________________________
Amigas
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Heloisa Pessoa, Sandra Occhi e Ansia Roberta Terziani, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
Heloísa Pessoa, Sandra Occhi, Leila Pessoa, Ânsia Terziani
_________________________________________
      Elza Marcato 
ASSESSORIA  E CERIMONIAL 
Maestro Bento
Há quatro anos atuando com Música ao lado da Banda B POSITIVO MUSIC em Ubá, o Maestro Bento apresenta sua experiência no ramo de casamentos, missas, bodas,
formaturas e eventos em geral.
Aptidão pela música iniciou no piano, seu primeiro instrumento.
Sargento músico pela Força Aérea Brasileira (FAB).
Toca clarinete, saxofone, fez Regência em Música pela Universidade Federal do Estado doo Rio de Janeiro(UNIRIO).
Tornou-se Maestro da Banda da Aeronáutica Campos Afonso no Rio de Janeiro por 6 anos.
Elisa Badaró
Há 20 anos atuando como cerimonialista, Elisa Badaró, assessora casamentos, festas e eventos corporativos, mas enfatiza sua satisfação em trabalhar com cerimônias matrimoniais.
Fonte: Revista Fato/Agosto
_____________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
                     Espaço  Aberto
UM PIANO A VALSAR *
Manoel José Brandão Teixeira
Toca piano, toca
Para teus acordes
Me embalar,
Levando-me
Para tão longe,
Fazendo-me
Dormir... sonhar!

Nos acordes de teu toque,
Na beleza de teus sons
Quero à minha infância
Voltar!

Quero ver-me
De camisa
Sem botão,
Calça curta
E pés no chão,
Contra o vento
Correndo,
Alçar vôo
Adentrando
A imensidão.

Toca piano, toca
Toque valsa
Para eu dançar;
E no embalo
Dessa valsa
Possa eu rodopiar.

Toca piano, toca,
Faz que meus olhos
Chorem...
E com as lágrimas
Deles caindo
Faz-me à juventude voltar
Ao tempo em que
Por vez primeira
Te vi tocar.

* Poema transcrito do manuscrito original, supostamente inédito, datado de 09/04/2008
Fonte: Acervo da AULE 
_________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário