segunda-feira, 6 de julho de 2020

"UBÁ NOTÍCIAS"POSTAGEM Nº2548-ANO 10


  Lígia Aroeira
Aniversário de Ubá


















Neste dia 3 de junho, quando nossa cidade comemora 163 anos, só tenho palavras de gratidão.
Tenho as melhores e mais afetuosas lembranças guardadas em minha mente e muita saudade de um maravilhoso tempo em que aí vivi.
As recordações afloram nesta data e enchem o coração de alegria e dos momentos maravilhosos junto da família, amigos, conterrâneos, festas, carnavais, colégio... e mais e mais...
Vejo-me caminhando pelas ruas, visualizando as casas e os moradores de cada uma. Quanta saudade!
Ubá guarda a minha história de uma vida feliz.
Parabéns minha querida terra!
________________________________________________
Vinícius Samôr
Vice-prefeito de Ubá

Comenta sobre fatos históricos e curiosidades de Ubá
______________________________________________
      Elza Marcato 
PARABÉNS  CIDADE  CARINHO


Mais um ano  a ser comemorado da nossa querida UBÁ.
Cidade onde nasci, cresci, onde recebi valores para seguir em frente.
A cidade se expandiu, se modernizou, mas, na minha memória tudo continua como a deixei, há anos ....
Parabéns!   
Você continua bem viva na minha memória afetiva.
"Ubá Vista de Cima"








Fonte: UNIFAGOC







____________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
                     Espaço  Aberto
O que muitos não sabem...
Uma valiosa pesquisa feita pelo saudoso escritor José Xavier Gomes sobre a origem de Ubá.

A segunda parte será publicada amanhã
__________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário