quarta-feira, 18 de agosto de 2021

"UBÁ NOTÍCIAS"POSTAGEM Nº2818-ANO 11

 Lígia Aroeira

Ballet Stagium






Otero com Célia e Celma

Vivemos hoje momentos de muita emoção, na estreia de “Fluorescência”, mais uma fantástica criação do aplaudido ubaense Maestro Décio Otero, para o cinquentenário do seu Ballet Stagium.
Parabéns a esse nosso querido conterrâneo e à também criativa diretora Marika Gidali por essa beleza de espetáculo!












A linda apresentação do Ballet Stagium em SP

Colaboração: Célia e Celma Mazzei

_____________________________________

      Elza Marcato
RAPIDINHAS

MÁRIO FONTANA está desenvolvendo um Projeto Cultural. Vai abrir um 
MUSEU  em sua cidade natal, São Sebastião do Paraíso. 
Ele coleciona peças do barroco mineiro e arte. 
  
O ARRAIAL DE B.H. acontece em formato online. 
Programação: de 19 a 29 de agosto com Concurso de Figurinos Juninos, conversas e Gastronomia Mineira com Chefs renomados.
www.arraialdebelohorizonte.com.br
  
FESTA PORTUGUESA: presencial e virtual.  Restaurantes da capital vão participar.
Dias 23 a 28 de agosto. APROVEITEM !

INDICO: 
MEDITAÇÕES   de Marco Aurélio
CONECTADAS de Clara Alves(Infanto-Juvenil)
___________________
                    Espaço  Aberto

PADECENDO 

"Me deixa envelhecer em paz.
Me deixa ser velha.  Deixa minhas rugas...
Me deixa ter manchas na pele. Celulite?  Esquece.
Deixa ter cabelo comprido. Usar decote, biquini.
ME DEIXA SER FORA DO PADRÃO!
Investi muito para conseguir essa barriguinha.
Me deixe ser feia.  Me deixe ser gorda.
ME DEIXA SER EU...
No Instagram as fotos da mulherada  são lindas , maquiadas. 
A vida real não tem filtro, não tem Photoshop. 
O espelho é implacável. 
ME DEIXA SER DE VERDADE<
ME DEIXA SER LIVRE.
Me deixa em paz...
Me deixa ser gente."
 
 
Fonte: Readaptação do texto de Bebel Soares
Jornal "Estado de Minas"

________________________________________

Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário