quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

"UBÁ NOTÍCIAS"POSTAGEM N°2905-ANO 12

Lígia Aroeira
Aniversário D.Helena




























Todos que frequentaram Tabajara guardam boa lembrança desta funcionária exemplar.
Sempre atenta aos vários espaços do clube, não deixava de observar as irregularidades cometidas pelos frequentadores, mas, as advertências eram feitas com gentileza.
Neste dia 1° de fevereiro completou seus 90 anos, com saúde e cercada pelo carinho dos familiares.
Salve D.Helena! Parabéns! 
_______________________________________
Casal Querido




















Hemetério Carneiro, Maria Lúcia Pereira Carneiro e a filha Luciana
___________________________________
      Elza Marcato
SPORT CLUB AYMORÉS



 











O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DE MINAS GERAIS - (TJD-MG) -manteve a punição ao  GUARANI/MG com a perda de 3 pontos por ter ultrapassado o número permitido de inscrições no MÓDULO 2 do CAMPEONATO  MINEIRO.
A decisão beneficia o AYMORÉS, autor da ação, que havia ficado na penúltima posição do Módulo 2, com 11 pontos.
O Aymorés escapou da degola.
O Guarani cai para a Segunda Divisão com a perda dos pontos.
Previsão do início do Módulo 2  é para o dia 19 de março de 2022.

Fonte: Jornal "O Noticiário"
_________________________________
Espaço  Aberto
Conto
Flávia Alvim Carneiro
Me lembro perfeitamente quando minha infância acabou. Eu tinha 13 anos e quase morri. Apendicite supurada com peritonite.
E foi minha mãe que me salvou. Andava sentindo um desconforto e os médicos diziam ser "coisas de menina, ela vai ficar mocinha". Ela desconfiou desse diagnóstico. Minha filha não é de ziquizira, vou pro hospital com essa menina.
Fui operada de emergência. Meu caso era grave e o prognóstico incerto. Sabe rezar? Então reza, disse o cirurgião pra minha mãe.
E ela rezou! São Judas Tadeu, N.S. da Glória, Imaculada Conceição, Camila.
Fiquei mais de um mês internada, deitada de barriga pra cima, um sofrimento danado. Mas de uma coisa eu gostei. Da minha mãe sempre por perto e, pela primeira vez, sem dividi-la com ninguém.
E ela lá, firme, pronta, incansável. "Guënta" firme minha filha. Güentei, mãe, e sigo güentando o tranco, a gente não é de ziquizira mesmo!
Agora, além das Marias, peço pra você, não larga minha mão, Mãe.
Obs: Flávia é filha de Raul Carneiro e Elce Alvim Carneiro
________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________
  

2 comentários:

  1. Que prazer ver que Dona Helena continua forte. Lembro muito dela em meus tempos do Tabajara nos anos 70.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa pessoa!!! Tenho lindas recordações!!! Dona Helena, a senhora mora no coração de todos ubaenses!!!!
    Muitas felicidades!!! Beijo no coração!!!!

    ResponderExcluir