segunda-feira, 2 de maio de 2022

"UBÁ NOTÍCIAS"POSTAGEM N°2958-ANO 12

 Lígia Aroeira
Exposição
















Matilde Toledo participou da exposição de pintura IV Arte Alerta, no Espaço Cultural Correios de  Porto Alegre/RS.
As obras apresentaram "Um manifesto pela vida", focando a necessidade de preservar a natureza.
Parabéns conterrânea!
Matilde(Tildinha) é filha dos saudosos Dr. Gastão Rosa de Toledo e Helena Alves de Toledo










_______________________________
Circulando no Rio



Bráulio Rooke Horta e a sua Aline
___________________________
Elza Marcato
Universidade de Viçosa
Comemora 100 anos 

1922 - O início da história
Marco do ensino agrário no Brasil e orgulho de Minas Gerais.
Vale assistir o vídeo.
Colaboração: Joaquim Dutra Carneiro
Espaço  Aberto
Poesia











Prece
Flávia Alvim Carneiro
Meu Deus,quero ser criança de novo.
Quero um pé de goiaba que eu alcance pela janela,
Quero um carnaval com confete e serpentina.
Quero tudo azul
Quero uma dança com volteios, quero discurso em latim.
Me dê uma noite escura pra eu ouvir meu pai contar estoria.
Quero a sua alegria sã e sua força transformadora
Quero a mão do meu pai
Quero me curar de ser grande.
Meu pai,meu pai..."
Flávia é filha dos saudosos Raul Carneiro e Elce Alvim carneiro
___________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário