quarta-feira, 20 de julho de 2022

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEMN°3012-ANO 12

 Lígia Aroeira
Bodas de Ouro
















Os filhos, nora, genro e netos de Sarah Jacob Daniel e Magno Daniel,  carinhosamente chamado de Chopinho, comemoraram neste último dia 15/07 os 50 anos de casados do Sarah e Chopinho. 
O aconchegante Park Hotel Mantiqueira foi o local de celebração do enlace matrimonial deste casal que nos dá exemplo de bem viver.

Colaboração: Miucha Trajano Girardi
_____________________________
Casal Querido










Fernando Martins de Oliveira e sua Vera Helena Guilhermino aproveitando o sol da Bahia
___________________________
Elza Marcato 
Capacitação Profissional
ARTESÃOS UBAENSES participaram de uma capacitação sobre DESIGN  DE PRODUTOS.
O curso foi  ministrado pela Consultora GEISA BUZELIN.
O programa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de 
Ubá, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, o Sebrae
Minas e o Sicredi.
Objetivos:Consultorias e Treinamentos sobre Planejamento de Marketing,
Design e Gestão Financeira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ubá
___________________________
Espaço  Aberto
Homenagem


Antonina e Mirelly










Mamãe, que saudade! Saudade de como você colocava manteiga escondido nos meus ovos mexidos achando que eu não ia perceber e dizia que a vida era curta demais pra evitar comida gostosa.
E eu descobri, da pior maneira, que de fato ela é breve, intensa e imensa, igual a você. Saudade de ganhar o bom dia mais gostoso que eu já ouvi e das risadas mais sinceras que eu pude compartilhar.
Ah! e dos nossos almoços de domingo? Que você me elogiava dizendo que eu devia abrir um bistrô, mas sempre pontuando que os meus clientes deveriam saber que a comida demora, ao menos, 2h pra sair.
O seu brilho no olhar toda vez que eu vestia minhas roupinhas de advogada (confesso que outro dia sai com a camisa amassada, prometo que não vai mais acontecer).
Falando nisso, lembra quando você ligou pra todo mundo contando que a melhor advogada do mundo “ganhou” o seu processo?
Aquela foi a maior validação profissional que eu pude ter.
A maneira como você sempre se preocupou e cuidou de todas as pessoas ao seu redor mostrava o tamanho do seu coração e o seu amor pela vida, pois pra você a vida sempre foi sobre dividir afetos.
E você os cultivou por todos os lugares que passou e, hoje, eu recebo o acolhimento de todos os seus laços construídos, você foi muito querida e por muita gente, mamãe.
Dói todos os dias acordar e dormir sem receber suas palavras de carinho e cuidado, não poder te abraçar e te dizer, como eu sempre dizia, que você é a melhor mãe do mundo! Obrigada por toda a dedicação, educação, valores, abdicação, respeito, cada puxão de orelha e ensinamentos, por todo o amor que você compartilhou comigo e, principalmente, por me ensinar a ser forte e me dar a melhor família que pode existir.
Você é a melhor pessoa que eu conheci e, se um dia eu for 1/3 da mulher que você foi, vou me sentir orgulhosa.
Obrigada por tudo e por tanto. Sorte a minha poder te chamar de mãe.
Se o vento te levou o tempo é sua morada
Não vou esquecer
Vou te celebrar!
Te amo para todo o sempre.
___________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário