quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3322-ANO 13















Lígia Aroeira
 Carnaval chegando...
Bloco Treme-Treme
Esse bloco vai bombar!
Homenageando o ubaense Des.Dr.Altivo Brandão Teixeira a tradicional e animada turma do Treme-Treme vai desfilar no domingo de carnaval.
Vamos lá pessoal, com muito samba no pé!
________________________________________
Saudosos Foliões











Martha Trajano e Nilo Lentini (Laranja)
________________________________________







Elza Marcato
Caindo na folia...


















E a turma esquentando os tamborins...
O Bloco da Saúde já passou com saúde e alegria nesta segunda-feira, dia 5.
Organizado pela  Secretária Municipais de Cultura,Turismo e Lazer e a Secretaria Municipal de Saúde foi um sucesso.
_______________________________
Espaço Aberto
*FLÁVIA ALVIM CARNEIRO














Dia 3 de fevereiro eu estava em pleno Carnaval, seguindo o bloco da Sá Pereira, alalaô...

Era dia do aniversário da minha mãe, que não era de fantasias mas tinha prazer na folia. Casou-se com um folião . Não só no carnaval, mas na vida.
Desde de criança ela nos fantasiava e levava pros bailes, blocos e que tais. 
Já fui bailarina, palhaça, colombina.
Meu pai fornecia o confete e a serpentina.
Cresci amando bandas, corso de rua, batuque na esquina. 
Sigo gostando e me enfeitando pra sair atrás do trio elétrico, afinal só não vai quem já morreu...
Dia 3 eu estava em pleno Carnaval. Vestida de alegria e saudade da minha mãe. 
E o confete era a mão do meu pai.
Confete,  pedacinho colorido de saudade ...

*Flávia é filha dos saudosos Raul Carneiro e Elce Alvim Carneiro 
_______________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário