Lígia Aroeira
Tabajara - 65 Anos
"Tabajara, Tabajara. Seu sucesso é incomum.
Alegria que não para, Clube igual não há nenhum.(...) "
(trecho do Hino do Tabajara)
O CLUBE
A história do Tabajara Esporte Clube foi iniciada no ano de 1955 quando trinta jovens ubaenses, sem ter onde praticar voleibol, resolveram se unir e fundar um clube onde pudessem praticar o referido esporte e outras modalidades.
A primeira reunião de fundação da sociedade foi no dia 3 de outubro de 1955, às 10 horas, na sede da Associação Atlética dos Bancários de Ubá, na Praça Guido Marliére, tendo como primeiro presidente Dr. Galdino Brandão Alvim (Galdininho). As cores escolhidas para sua bandeira: vermelho e branco.
De lá pra cá o clube não parou de crescer, de se modernizar... e de escrever a história da sociedade Ubaense. Inesquecíveis bailes, carnavais e eventos diversos, recebendo orquestras, artistas de renome e bandas de sucesso, consagrando o clube também como grande referência social da cidade.
Nossa academia é hoje umas das mais bem equipadas e concorridas da cidade. Oferecemos inúmeras modalidades esportivas para crianças, jovens e adultos. Contamos com ótimos profissionais que dão total suporte aos usuários.
Parabéns ao Tabajara pelos 65 anos de história, aos queridos funcionários, professores e aos associados que são aqueles que fazem do clube uma grande família.
Luciano Costa e Wagner de Mello
Não podemos deixar de citar o saudoso e inesquecível Luciano, que presidiu por vários mandatos o Tabajara.
Deveria ser um dia de festas e comemorações, porém, infelizmente, devido à pandemia do coronavírus, teremos que deixar as celebrações para outra ocasião.
E 2020 tem sido um ano difícil para nós. Além da pandemia, que nos obrigou a fechar as portas por mais de 5 meses devido a exigências sanitárias e de isolamento social, tivemos enchentes no início do ano que atingiram nossas instalações, e, para nós, a grande e irremediável perda do nosso querido presidente Antônio Luciano da Costa.
Obs: Palavras do Presidente Wagner de Mello
___________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
____________________________________
Espaço Aberto
O nome remete aos laços com esse tom que alertam para a importância de se prevenir contra o CÂNCER DE MAMA, doença que mais mata mulheres no mundo, mas que, se detectada no início, tem perto de 100% de chance de cura.
O cor-de-rosa tem um significado especial, pois lembra as mulheres guerreiras que superaram essa doença.
O Girassol é o símbolo desta luta.
Se você olhar bem de perto terá uma surpresa: O miolo do Girassol é formado por centenas e centenas de minúsculas flores amarelas. A natureza é perfeita!!!
Girassóis não são flores. Suas pétalas na verdade são folhas, que se disfarçaram de amarelo para atrair polinizadores.
Em tempos de quarentena, é possível buscar inspiração nas flores. Elas germinam em todos os cantos para nos lembrar de que a vida pode ser bela.
SÃO RECADOS DE DEUS!
Fonte: Readaptação do texto de Sandra Kiefer
Jornal "Estado de Minas"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário
Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com
____________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário