quarta-feira, 24 de maio de 2023

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3185-ANO 13

                       



Lígia Aroeira
Nelson Ned

O  brilhante cantor ubaense Nelson Ned deixou um maravilhoso legado para a música nacional e internacional.
Encantou plateias no Brasil e exterior chegando a se apresentar no Carnegie Hall, uma da maiores e mais conceituadas casas de espetáculo de New York.
Seu grande sucesso "Tudo Passa, Tudo Passará" ainda é constantemente executado nas melhores rádios.
Ubá orgulha de ser berço de Nelson Ned.

Colaboração: Rômulo Mendes d'Ávila
_________________________________
Encontro Família









Os primos Sérgio A. Brandão e Luíza Aragão Salgado
_____________________





Elza Marcato

EM DIA COM A NOTÍCIA



















Em  cumprimento de agenda nos Municípios da Zona da Mata Mineira, o Vice-Governador de Minas Gerais Matheus Simões, esteve nos estúdios da Líder FM para uma entrevista exclusiva ao Programa Conexão LÍDER.
Ele comentou sobre Desenvolvimento Econômico, Ações  do Governo de forma geral, os desafios da administração e iniciativas estaduais.

Fonte: Jornal "O Noticiário"
_______________________________
Espaço Aberto






QUEM TEM AMIGO TEM ABRIGO
Autor: Edmarpedraredonda
Deus é meu amigo,
Assim bendigo.
Digo e redigo, Ele está comigo,
Ele que eu sigo.
Ele é meu abrigo.
Se brigam comigo,
Não persigo,
Não maldigo,
Nem ligo,
E ainda mitigo.
Ele dá o castigo,
A meu inimigo.
Por isso digo,
Estarei contigo,
Na paz do meu jazigo.
O AMOR É...
______________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

_________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário