quarta-feira, 5 de junho de 2024

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3395-ANO 13






Lígia Aroeira

Jordana Thadei

Jordana Thadei nasceu e cresceu em Minas Gerais. Hoje vive em São Paulo, onde cursou o mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem e é professora em cursos de Letras. Escreve há duas décadas e publica em jornais e blogs mineiros, revistas paulistanas e coletâneas. Atualmente tem se dedicado à escrita literária e à formação em escrita criativa. A primeira publicação individual está a caminho.
___________________________________
Quintas sem Lei
(Encontro Ubaenses em BH)

Ângelo Barletta, Olympio Coutinho, Gabriel M.de Castro, Marina Araugio, Neuza Gomes e Cláudio Azevedo, José Côdo Albino
____________________________







Elza Marcato
PROJETO EM UBÁ
A Prefeitura Municipal de Ubá divulgou a publicação de Edital de Seleção e
Financiamento para Projetos Ambientais e que, em 2024, terão 100 mil reais
disponibilizados.
As propostas serão selecionadas por meio do Edital de Chamamento Público
N°001/2024 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (CODEMA). 
O valor é  oferecido através do Fundo Municipal de Desenvolvimento Ambiental.
Inscrições: Até 12/7/2024 na Sede da Secretaria Executiva da CODEMA/Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável. 
Local: Centro Administrativo Prefeito Narciso Paulo Michelli
Endereço: Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima,250 - Centro

Fonte: Prefeitura Municipal de Ubá.
______________________________
ESPAÇO ABERTO
Nelson Parma Azevedo
FIXAÇÃO 
Quanto mais me afasto,
Eu não sei porque,
Mais tempo eu gasto,
Pensando em você.

É você pra lá,
É você pra cá,
Aí, eu invento,
Sem fundamento,

Uma forma qualquer,
De enganar meu coração,
Mas, ele não quer,
Está sempre na ilusão.

Fazer o que?
Eu não sei dizer,
Eu dó penso em você,
É assim o meu viver.




_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

2 comentários:

  1. Opa! Jordana presente! Obrigada, Lígia e Elza pela divulgação. A previsão de publicação é julho, quando marcaremos um encontro em Ubá ou Rio Branco para fazê-la chegar aos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Ângelo Barletta Neto foi meu colega no Estadual (1964). Estudioso por excelência, o filho do Dr. Fábio só tirava dez. O segundo lugar da sala era Elizier Azevedo Cavaliere. Costumava revê-los anualmente a votar na seção eleitoral em que eu trabalhando. Agora já acumulo decênios sem saber desses valorosos ex-colegas de ginásio - que saudade!!

    ResponderExcluir