quarta-feira, 19 de junho de 2024

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3400-ANO 13






Lígia Aroeira
Sucesso Total



















Aconteceu em Ubá no Budega Bar o show da cantora ubaense Miucha Trajano "Nos embalos da Jovem Guarda - uma festa de arromba".
A plateia entrou no clima e rolou grande animação. 
O espetáculo, como os anteriores, foi um sucesso. 
Com a participação de amigos cantores a noite foi uma  brasa, mora!
Parabéns Miucha e participantes!



Miucha e a irmã Leza 


Miucha com o filho Daniel, a nora Fernanda e o neto Enrico
____________________________







Elza Marcato
Asilo São Vicente










Uma tarde alegre e muito animada aconteceu no Asilo, com a realização de um bingo.
Os moradores da casa participaram com entusiasmo e atenção durante todo o evento e alegravam com os prêmios.
Parabéns aos organizados!

Fonte: Facebook
_____________________________
ESPAÇO ABERTO


Edmar dos santos
MULHER-INGRATA
Fui seu marido, seu amante, seu amigo,
Brincou comigo.
Te dei amor, te dei abrigo, te dei carinho, 
Fiquei sozinho.
Tudo que te dei não foi importante,
Nem mesmo o meu amor foi o bastante,
E tudo acabou em um instante,
Restando apenas sua foto na estante.
E foi assim...
Até as flores estão morrendo em nosso jardim,
Foi infiel, me machucou, zombou de mim,
Custo acreditar que é o fim.
Agora eu sei,
O amor é um encanto de sereia,
É pegada que se perde na areia.
Mas veja bem,
Se fez comigo vai fazer com outro alguém,
Quem sabe um dia poderá ficar sem ninguém,
Adeus ingrata,
Deve pensar que tenho sangue de barata,
Leva contigo esse amor que hoje me mata.

Não postamos o blog "UBÁNOTÍCIAS" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Um comentário:

  1. Parabéns poeta!!
    Sucesso sempre!!🍀🍀🍀🍀🍀🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir