segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº892 - ANO 3



Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro




PARABÉNS SR. MILTON

O instrumentista, músico e professor Mílton de Abreu Dávila completou 90 anos no dia 25 de setembro. Sua festa foi no Restaurante Industrial e o que não faltou foi boa música. Os filhos e netas de Milton Dávila fizeram grandes homenagens ao aniversariante em estilo próprio da família: musicalmente.
Sr. Milton é um ubaense que engrandece o nome de nossa cidade com seu grande talento musical e como cidadão participativo dos interesses da mesma.
Parabéns, saúde e muitos anos de vida.

Fotos: Miucha T.Girardi


Elza Marcato




Em dia com a notícia



THAYNÁ MALTA
Querétaro- México Panamericano Juvenil 2013

 Muito feliz!!!! Quando subi ao pódium,eu levei em meu coração todas as pessoas que acreditaram junto comigo que esse sonho era possível se tornar realidade!!!

Querétar o- México Panamericano Juvenil 2013

Muito feliz!!!! Quando subi ao pódium,eu levei em meu coração todas as pessoas













que acreditaram junto comigo que esse sonho era possível se tornar realidade!!!
Em 1º Canadá, 2º México, 3º Brasil e 4º USA

A ubaense Thayná foi um sucesso no Panamericano Juvenil do México/ 2013 ( Querétaro), conquistando o 3º lugar.

"Quando subi ao pódium, eu levei em meu coração
todas as pessoas que acreditaram, junto

comigo, que esse 
sonho era possível se tornar realidade!", disse a atleta emocionada.




Márcia Aroeira Barbosa



Fotos e fatos



LUCAS E JANAÍNA

Os adolescentes são filhos do nosso amigo João Carlos T.Mendes, organizador do evento cultural Artes pela Paz, realizado em Ubá no último mês.

                     ESPAÇO ABERTO
                                                                                                  
É como um sonho encantado
que não termina jamais:
Ubá, meu berço incrustado
dentro de Minas Gerais.
                                    Olympio Coutinho
__________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
___________________________________________________________________
CORRESPONDÊNCIA

Lígia.
Bom dia!

Com muito alegria vi a publicação do meu texto publicado neste blog.
Você não tem noção o quanto este blog deixa-nos alegres com as noticias antigas e atualizadas, sobre a cidade carinho.
Nós que residimos em Belo Horizonte há mais de trinta anos, somos carentes de pessoas  e noticias da nossa terra.

Parabéns pelo BLOG.
Celso Albino
_________________________________________________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
- Clicar em "nenhum comentário" 
- Clicar em "digite" ( escreva na janela aberta)
- Clicar logo abaixo em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
- Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário




Nenhum comentário:

Postar um comentário