sábado, 10 de outubro de 2015

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº1466 - ANO 5

         
                         



Lígia Aroeira Ferreira


FIQUE POR DENTRO


MARATONA NO CHILE
Fernando Rosa de Souza  participou da maratona no Chile e  completou o percurso de 60 km, dentro do parque de Torres Del Paine.
Parabéns ao maratonista e sucesso em outras competições.
Fernando é filho da ubaense Dalva Campanha.



Elza Marcato



EM DIA COM A NOTÍCIA

COMEMORAÇÃO
DIA  DAS  CRIANÇAS
Quando ouvimos falar em Dia das Crianças, a imagem é sempre uma:Presentes.
No entanto, a celebração desse dia é bastante significativo.
Oficialmente, uma das primeiras convenções sobre a data aconteceu em 1925, durante a Conferência "Mundial Pelo Bem- Estar da Criança", realizada em Genebra/Suíça.
Em 1954 a " Liga das Nações" criou a "Declaração dos Direitos das Crianças".
Ser Criança: "É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso".
"Conseguir que as gerações futuras sejam mais felizes do que a nossa será o prêmio mais grandioso a que se possa aspirar.
Não haverá valor comparável ao cumprimento dessa grande missão, que consiste em preparar para a humanidade futura um mundo melhor".



Márcia Aroeira Barbosa



FOTOS E FATOS




LÍLIAN CAMPOMIZZI BUENO

Foto do mês de outubro no Calendário e Agenda 2015 da CEMIG.
Lílian é filha da saudosa ubaense Neguita Campomizzi                                                           ESPAÇO ABERTO
É como um sonho encantado
que não termina jamais:
Ubá meu berço incrustado
dentro de Minas Gerais.
                                       Olympio Coutinho

________________________________________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
________________________________________________________________
Este blog é para integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email: ubanoticias@gmail.com
__________________________________________________________ 
SOLIDARIEDADE
VAMOS PRESTIGIAR O ESPETÁCULO

__________________________________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (escreva na janela aberta)
-Clicar logo abaixo em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário
__________________________________________________________


Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Eu vi q vc postou a foto do calendário da cemig, eu participei do calendário, acho q to na pagina de janeiro, n teria como vc me mandar minha foto por gentileza? To doido atraz dessa foto, meu email josejuniordelima2011@hotmail.com, meu facebook José junior de lima, meu watsaap 37991207944

    ResponderExcluir