quinta-feira, 2 de maio de 2019

"UBÁ NOTÍCIAS"POSTAGEM Nº2394 - ANO 9


  Lígia Aroeira
Adeus Honório Carneiro
E assim despedimos do Comendador ...
Relembrando uma de muitas de suas atitudes espirituosas.
Em 1970 foi eleito vereador de Ubá. 
Tendo que apresentar ao Juiz Eleitoral da Comarca sua declaração de bens, assim o fez: 
Declaração de Bens 
"Tenho muitos amigos na Cidade Carinho e treze irmãos. 
O meu lar, a minha mulher, Therezinha e meus quatro filhos: Guilherme, Heloísa, Humberto e Helena dos meus encantos. 
Os bens acima, Sr. Juiz, são os únicos que constituem toda a riqueza da minha vida.
Atenciosas saudações,
Honório Joaquim Carneiro
______________________________________________
Vai em paz amigo
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo______________________________________________
      Elza Marcato
Câmara Municipal de Ubá
Moção de pesar requerida pelo vereador
Darci Pires da Silva
_____________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
                     Espaço  Aberto
Em BH


Na escada que leva seu nome
__________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário