Lígia Aroeira
Aymorés Brilhou no Gramado
__________________________________
____________________________________
Espaço Aberto
BOAS NOTÍCIAS TAMBÉM DEVEM SER DIVULGADAS
As boas notícias também devem ser divulgadas, e hoje vou contar a história de um amigo e de um belo trabalho que foi desenvolvido para a recuperação dele através de uma amiga que é servidora da Prefeitura.
No caminho do Hospital Santa Isabel eu sempre observava um senhorzinho caído no cantinho da rua, até que um dia fui até ele e perguntei qual era o seu nome e ele me disse que se chamava Adão.
A partir daquele dia eu passava perto do Sr. Adão e conversava com ele, até que tive a oportunidade de perguntar o motivo que ele estava em situação de rua e ele me respondeu que sua aposentadoria estava sendo usada para outros fins.
Imediatamente liguei para uma amiga e uma excelente profissional que é a Cláudia Liquer que desde então foi o anjo da guarda do Sr. Adão.
A Cláudia no dia seguinte encontrou o Sr. Adão no ponto de ônibus próximo ao Supermercado Salles e posteriormente o encaminhou para o Centro Pop e para a Casa Cidadã, dando toda a assistência necessária para a sua recuperação.
Durante todo esse período que já compreende quase dois anos, a Cláudia vem me passando informações da situação desse senhor e ontem eu tive uma notícia tão bacana que me senti no dever e na obrigação de compartilhar com todos vocês.
O Senhor Adão está recuperado do vício do alcoolismo, sua aposentadoria está integralmente recuperada e agora ele vai morar no Asilo São Vicente de Paula, saindo por completo da condição de morador de rua.
Essas pessoas "desconhecidas" para alguns, possuem nome e toda uma história, e merecem o acolhimento necessário.
Parabéns Cláudia Liquer e toda a equipe do Centro Pop e também da Casa Cidadã, políticas públicas se faz principalmente com as minorias.
Fonte: Facebook
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário
Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com
____________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário