quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM N°2920-ANO 12

Lígia Aroeira
Caldeiras Benatti














Engenho exportado para Guiné-Bissau/África
 
Com tradição de mais de 60 anos de atividades no seguimento, a empresa Caldeiras Benatti,
localizada na vizinha cidade de Visconde do Rio Branco, continua mantendo a qualidade de sempre.
Fundada pelo saudoso Laert Benatti, avô do atual diretor Adriano Benatti, a Caldeiras Benatti mantem clientes no país e exterior, sempre visando o bom atendimento e excelência dos produtos.
Sucesso sempre!  












Contato: caldeirasbenatti.com.br
Tel: (32)99815-2843
___________________________________
Encontro 


















Jacques Côdo Aroeira com a esposa Inês e a amiga Celma Mazzei
_________________________________
Elza Marcato
SHOW EM UBÁ
O ex-vocalista do RAPPA MARCELO FALCÃO foi a estrela do GALO FEST, realizado, em 31 de janeiro, no Espaço Ubaense.
O cantor trouxe em Ubá o show da turnê de seu primeiro Disco Solo - "VIVER MAIS LEVE QUE O AR".
Nas 13 faixas do novo trabalho ele assina 12 delas.
Letras simples, despretensiosas, movidas a muito REGGAE.
Bom show.

Fonte: Jornal "O Noticiário"
___________________________
Espaço  Aberto
POESIA EM UBÁ

EDMAR PEDRA REDONDA




AMOR ENVENENADO
"O seu amor não é brincadeira,
É flecha  certeira que me machucou.
O seu amor feriu meu coração,
Não me matou,  mas me deixou sem chão.

O seu amor está envenenado,
Deixou doente um homem apaixonado.
O seu amor é louco e alucinado,
Deixou estragos feito um tornado.
 
O seu amor quase me matou,
Só me fez mal e me maltratou.
O seu amor é veneno puro,
 
Só me perturbou e me deixou inseguro.
O seu amor só não me matou,
Por que outro amor já me curou."
____________________________

Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário