sexta-feira, 6 de maio de 2022

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°2962-ANO 12

Lígia Aroeira
Social Bar - Rio











Excelçente point para um drink no final da tarde.
Local agradável, ótimo atendimento e deliciosos petiscos.
Aproveite o pôr do sol do Arpoador e dê uma esticada até o Social Bar.
Endereço: Rua Francisco Otaviano, 56 - Copacabana/RJ.
___________________________________
Mercado Gourmet













No Mercado Gourmet você encontra excelentes opções para agradar sua mãe.
Zap: 32998011070
__________________________________
Elza Marcato
HOMENAGEM ÀS MÃES UBAENSES
"Nina o meu sono de inquietude 
Batendo de levinho no meu braço
Que estou com muito medo, MINHA MÃE.
Repousa a luz amiga dos teus olhos
Nos meus olhos sem luz e sem repouso
Dize à dor que me espera eternamente 
Para ir embora."

Autor: Vinícius de Moraes
__________________________
Espaço  Aberto
Poesia
Cládia Stoduto
















Esse Arqueiro…

Que Cupido atrapalhado,
Brincando arrumou confusão.
Disparou na pessoa errada,
Aquela flecha do coração!

Acertou meio que perdido,
Inaugurou a tal depressão,
Deixou um amor esquecido,
Em meio a total solidão!
E assim a vida seguiu,

Lá atrás um alguém chorou
E sei quem muito se feriu,
Quando esse arqueiro passou…

____________________________

Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário