segunda-feira, 21 de novembro de 2022

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3083-ANO 12

 Lígia Aroeira
Frederico Jacob Candian


















Frederico e a esposa Ariane
_______________________

Elza Marcato
Banco de Alimentos













O PROJETO  ROÇA VARIADA  DO  BANCO DE ALIMENTOS DE  UBÁ foi uma das 5 iniciativas inovadoras apresentadas durante a programação do Encontro Nacional de Banco de Alimentos.
A iniciativa ubaense ficou em quarto lugar.
A divulgação das experiências selecionadas pelo Edital de Chamamento Público
da Rede Brasileira de Banco de Alimentos - (RBBA).
Objetivo: Compartilhar a metodologia que possam ser replicadas e ampliadas.

Fonte: Jornal "O Noticiário"
______________________________
Espaço  Aberto
POESIA

 
 
RICARDO DE PAULA ROMEIRO









"Para quem quer se soltar
invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento Lua nova a clarear

Invento o amor
E sei a dor de me lançar
Remover anúncio

E queria ser feliz 
Invento o mar
Invento em mim o sonhador 

Para quem quer me seguir
Eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir

Invento o cais
E sei  a vez de me lançar."
_____________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

_________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário