quarta-feira, 6 de setembro de 2023

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3254-ANO 13


Lígia Aroeira
Carlos Alberto Pinto Fonseca


Os 90 anos de nascimento do maestro e compositor mineiro Carlos Alberto(1933 - 2006) será homenageado por corais no Palácio das Artes, hoje, dia 6, com a apresentação da obra MISSA AFRO BRASILEIRA, de autoria do artista.

Ingressos: R$20,00 
Vendas: Eventim ou bilheteria do Palácio das Artes 
__________________________________________
Casal Querido















Andréia Vieira e Serginho Occhi
_____________________________________







Elza Marcato

RÁDIO LÍDER FM

 

















A RÁDIO LÍDER FM - UBÁ lançou um novo programa aos domingos das 13h às 15h - "PAGODÃO DA LÍDER".
É comandado pelo sambista VITINHO DO CAVAKO.
Seleção musical de primeira qualidade.
Sucesso total!  

Fonte: Jornal "O Noticiário"
______________________________
Espaço Aberto




Edmar dos Santos


LÁGRIMAS DE UM TOCANTINENSE AUSENTE
Autor: Edmar dos santos

De alma triste, 
Longe da minha cidade querida,
Choro por uma lembrança perdida,
Não há nada pior na vida,
Que a triste dor da partida.
Meu coração sangra de dor,
Quando lembro a minha flor,
Fazendo juras de amor,
Naquela triste tarde sem cor.

Dizem que o tempo cura a ferida,
Mas com tanta dor no peito oprimida,
É impossível não sofrer nessa vida.

No mês de julho,
Quero voltar para minha gente,
Participar da semana do tocantinense ausente,
Curar a dor do meu amor sufocado,
No meu Tocantins amado.
_______________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

________________________________________


Um comentário:

  1. Oi meu nome é Joelson posso lhe ajudar a deixar seu blog de noticias mas atrativo e leve trabalho na área desde 2007.

    Nosso site: megajc.com/criacaodesite

    Para mais informações me mande texto no whatsapp
    91996289266

    ResponderExcluir