quinta-feira, 5 de outubro de 2023

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3273-ANO 13

Lígia Aroeira
Casaram...


























Em lindo cenário de Búzios o casal Diogo Villarinho e Victória Féres De Marco consolidaram a união com a presença de familiares e amigos.
As comemorações iniciaram na sexta-feira com uma noitada muito alegre e pista de dança animada e no sábado a lindíssima cerimônia tradicional com a benção do mar e o brilho do sol.
Felicidades ao casal!

A linda noiva
Os pais da noiva Bernardo De Marco e Raíssa Azevedo Féres


Raíssa é filha da Maria Emília Azevedo e Maurício Féres de Andrade e neta do saudoso Dr.Lourenço Azevedo 
____________________________





Elza Marcato
Comércio Virtual 
Antenadas com as mudanças de comportamento de consumo e com a nova era dos negócios digitais, empresas de Ubá e região adotam o e-commerce  e alavancam economia, para projetar suas marcas. 

Primeiro em Minas e segundo maior do país, o polo moveleiro de Ubá faz das tecnologias digitais instrumentos para seguir liderando, gerando novos negócios e oportunidades na era dos marketplaces

Com mais de 13 mil lojistas cadastrados por todo Brasil e atendendo, em média, a cerca de 240 mil clientes por mês, o MadeiraMadeira se transformou em uma das principais marcas empregadoras da região, com a oferta de 140 postos de trabalho. Tanto que, há quatro anos, inaugurou um centro de distribuição em Ubá, onde estão concentrados seus principais fornecedores.

Fonte:Tribuna News - Cláudia Castilho
______________________________ 
Espaço Aberto
Poema



Edmar dos Santos


DE JOELHOS
Deus estou aqui
De joelhos pra pedir o seu perdão
Quero paz pro meu pobre coração
Me perdoa
Eu errei, mas estou arrependido

Quero cura pro meu coração ferido
Não dá mais
Já pequei e perdi a minha paz
Quero andar sem precisar olhar pra trás
Olha Deus
Me abraça e me ensina a te amar
Quero um dia sentar no seu altar
Preciso de você
Estou perdido e sem motivação
Quero ajuda pra me levantar do chão
Preciso de um milagre
Pra viver e sair da escuridão
Quero luz pra não andar na contra mão.
_______________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário