quarta-feira, 22 de novembro de 2023

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3288-ANO 13

Lígia Aroeira
Dr.José Campomizzi Filho











Advogado, escritor,  professor...
Ubaense que levou o nome de Ubá por diversas plagas, sempre com as melhores referências e orgulho de sua terra natal.
Dr.Campomizzi, brilhante orador, esteve presente nos importantes e significativos momentos políticos, sociais, católicos,etc da cidade.
Hoje, 22 de novembro de 2023, ás 19 hs, será lançado o livro: José Campomizzi Filho: um século de história.
Brilhante iniciativa para eternizar a vida de um grande homem.
__________________________________________________ 
Recordando...










O saudoso e estimado farmacêutico Sr.Jarbas Lanna, a esposa Paula e a filhinha Maria José 
__________________________________________ 







Elza Marcato
SUPERAÇÃO
Com a idade chegando, começaram as limitações.
Ombros, e agora, o pé que dói sem parar.
A vida foi mudando, começando pelo corpo.
Fui traída por ele?   Dor e frustração. Limitação.
Até que veio a reflexão: Mas minha cabeça está cheia de planos...
Se eu não posso fazer mais os mesmos exercícios, encontraria outros.
Se os ombros e pés não aguentaram mais serem felizes, eu aguentaria. Agradecer a Deus, também, de ter me proporcionado tantos anos de alegrias no esporte. 
Se o corpo deu sinais de desgaste, é melhor escutar, senão o problema aumenta.
Confesso que veio a tristeza, negação, e revolta.
Tenho certeza de que vou encontrar uma atividade segura que me faça feliz.
____________________________________________________________ 
Espaço Aberto
Fernanda Carneiro

_______________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário