quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3317-ANO 13
















Lígia Aroeira
Exposição 
O ubaense Mario Reis apresenta seu trabalho no Rio, em mostra na Sala de Cultura Leila Diniz.
O artista reside em Niterói, onde, em seu ateliê, desenvolve várias técnicas e estudos aperfeiçoando sua arte.
Parabéns! Sucesso! 


Colaboração: Ânsia Roberta Terziani
______________________________
Recordando...




















O saudoso José Luiz Mesquita Ferreira e o amigo José Raymundo Solléro Caiaffa
_________________________________





Elza Marcato
Lembrando...



















A foto enviada pelo amigo Jornalista Olympio Coutinho é de 1967. 
Foi fotografado ao lado de dois amigos que participaram ativamente da história de Ubá.
José Gualberto de Mello, carinhosamente conhecido como Tamanquinho, radialista, personagem querida e conhecida na cidade.
Edson Furtado Caiaffa (Kanivete) jornalista - fundador e redator do jornal "Kanivete", funcionário do Colégio Estadual "Raul Soares".
Lembrança afetuosa de ubaenses inesquecíveis.
______________________________
Espaço Aberto



Cláudia Stoduto

A vida me segue 
Não sigo a vida,
ela que me segue.
Acompanha meu caminhar,
e às vezes me persegue.
Olho e enxergo diferente,
sinto o que passa sem notar.
Tenho olhar que inconsciente,
Vê, querendo desvendar.
Sou feliz em meus preceitos,
Perfeito só vejo Deus.
Toda causa tem efeitos,
assim carrego os meus.
E num mar de esperança,
a vida me estende a mão.
Realiza sonhos de criança,
Nessas voltas que vem e vão.
_______________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

________________________________________


2 comentários: