terça-feira, 16 de abril de 2024

"UBÁNOTÍCIAS"POSTAGEM N°3366-ANO 13

Lígia Aroeira
Aniversário










Quem comemorou mais um ano de vida no último dia 7 foi a querida amiga Miucha Trajano Girardi.
Recebeu uma festa surpresa promovida pelo músico Juninho Procopio e sua esposa Joice, com a presença dos músicos Léo Jacob, Max Setenta e Lenicio. 
A festa aconteceu depois de um ensaio para o Show "Festa de Arromba", que será dia 14 de junho, em Ubá.
________________________________________
Recordando...












A saudosa D.Lovinha Martins de Oliveira animada para uma festa junina 

________________________________








Elza Marcato
MÚSICA EM UBÁ















A Banda UBAENSE "VERBASE" está com a agenda cheia.
O Grupo participa do Festival de Goiânia(GO).
Antes disso, passará por Brasília-(DF)- para gravar com a Dupla YPU .
Estão lançando o terceiro álbum - FEBRE DE PRIMAVERA". 
Para o vocalista Anderson Badaró este é um momento especial.
Para conhecer o som da Banda:
Spotify @verbase
youtube@verbase

Fonte: Jornal "O Noticiário"
_____________________________
ESPAÇO ABERTO




Cláudia Stoduto



"Decifra-me!
Faço-me transparente...
Sou a gota de orvalho que rola no teu rosto
que molha tua face
então decifra o inexposto
decifra-me!
Sou a flor que da pedra brotou
mistério que se pode ver
decifra ao sentir o brilho 
na beleza do branco do lírio
e tem a cor que desejas ver.
Decifra-me!
Observa minha alma entre os meios 
minhas entrelinhas
meus anseios...
Decifra-me!
Meu jardim é  encantado
olha pela fresta
preserva alguns segredos
tenta com o olhar enamorado
cultivar só o que resta.
Decifra-me!"
_____________________________
Não postamos o blog "UBÁNOTÍCIAS" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

3 comentários:

  1. Parabéns mana Cláudia!!! Lindíssimo!!! Chega a ser uma reflexão!!!♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Cláudia! Muito inspirado o seu poema.Emocionante🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geisa como vc me falou que comentou sei que essse comentário foi seu!🙌🙌🙌🙌🌻🌻🌻

      Excluir