quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº683 - ANO 3


Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro



ZEZÉ LAROCCA                                  Image  
Maria José Carneiro Larocca, proprietária do Hotel Ubaense Plaza, é uma destas ubaenses que merece o nosso reconhecimento,  pelo seu atuante trabalho na administração de seu empreendimento.
Viúva de Paulo Larocca e mãe de Silvane, Rosiane, Mariane e Dr. Paulo Antônio Carneiro Larocca ela assumiu com garra e determinação a continuação da construção.
Paulo  iniciou a obra, mas faleceu antes de concluir seu sonho. 
Ela, sem a mínima experiência no ramo, resolveu dar continuidade. Deu conta.
Hoje orgulha de sua batalha e do sucesso conquistado. 


Elza Marcato



Em dia com a notícia


SARAU NA PRAÇA
Exposições fotográficas, sarau e maior integração com os frequentadores da Praça da Liberdade com  "happy hour" artístico estão entre as novidades do Memorial Minas Gerais Vale para 2013.
No último domingo de cada mês o "Sarau do Memorial" reunirá autores para difundir a Poesia Mineira.
A abertura será no próximo dia 27de janeiro, com a consagrada escritora mineira Adélia Prado.
A programação é gratuita.
Em 2012, mais de 67 mil pessoas passaram pelas salas do Memorial Minas Gerais Vale.
O Museu abre de terça a domingo .
Um programa excelente para os ubaenses residentes na capital

Fonte: Jornal Metro de 18-1-13.


Márcia Aroeira Barbosa



Faça seu estilo


CURSO DE MAQUIAGEM

 SINTA-SE PODEROSA APÓS UMA BOA PRODUÇÃO
Miúcha Trajano Girardi vai administrar Curso de Maquiagem nos dias 28/29 e 30 de janeiro no salão de festas do seu prédio. 
Hora: das 19h às 21h.
Voltou, de um curso no Rio de Janeiro, cheia de novidades sobre as tendências para o visual nas próximas estações. 
O curso é sobre maquiagens para o dia a dia e festas. 

Todo material será fornecido por ela. 
Valor: R$ 85,00.
Contato: (32) 35322938 e (32) 99852001
                     ESPAÇO ABERTO
____________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
____________________________________________________________________
CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Meus mais sinceros agradecimentos à amiga Lígia Aroeira pelo carinho que sempre me 

dedica em seu Blog.

Blog este que curto assiduamente e que acho mega bem feito,versátil,bem postado e que nos 

faz saber sempre um pouquinho da vida de cada um dos que amamos.

Parabéns amiga pela brilhante iniciativa,vindo de você eu não poderia esperar nada além que 

a total "excelência".Parabéns.Continue sempre,Vc é SHOW.
Rita Cisneiros Guedes

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

_,_._,___                               
Cara Lígia,

Posse dos Novos Membros da Academia Ubaense de Letras - Uma noite de gala!


A noite de 1º de dezembro de 2012 vai ficar marcada para sempre em nossa memória!Tudo perfeito! Até São Pedro conspirou em favor da cultura. Pra mim, particularmente, foi um resgate da minha própria história. Não apenas por ouvir de Dª.Célia e de sua irmã Sônia, palavras a respeito de meu querido pai ainda jovem, mas também por me fazer recordar dos tempos em frequentava a residência dos saudosos Drs. Gladstone Faria Alvim e Agenor Barbosa, em razão da ligação afetiva que meu pai tinha com a família. (Dr. Gladstone foi meu primeiro médico e padrinho de minha irmã Irtes).


Foi um prazer poder conhecê-la pessoalmente!


Abraços acadêmicos,

Clair Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário