quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº708 - ANO 3



Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro



FORMATURA

A ubaense e Assistente Social  Virgínia Brandão Teixeira conquista agora o diploma de Direito.
Parabéns e sucesso na nova carreira.


Elza Marcato



Em dia com a notícia


NOVA DIRETORIA                             
O Colégio Sagrado Coração de Maria está em festa!
Na última sexta-feira, dia 1º, a nova diretoria do Colégio Sagrado Coração de Maria, de Ubá, professora    Jane Santos Rosignoli, tomou posse em Celebração Eucarística, realizada na Igreja Matriz de São Januário.
Presenças na Celebração: Religiosas do Colégio Sagrado Coração de Maria, professores, funcionários .
A nova diretora agradeceu a presença de todos e a confiança depositada em seu trabalho.
Prometeu dedicação, alegria e responsabilidade no novo cargo.
Um dos momentos mais marcantes da celebração foi o presente oferecido pela Provincial Superiora,i rmã Ana Helena Andreão, em nome das Religiosas do Sagrado Coração de Maria; uma vela que foi acesa pelo Trio Gestor,agora composto pela professora  Jane Santos Rosignoli , pela  Coordenadora  Pedagógica  Geral, Andrea Alves Margato e pelo professor Evandro Albuquerque de Andrade, Coordenador
do Serviço de Orientação Religiosa.

Colaboração: Karla fagundes Moreira


Márcia Aroeira Barbosa



Faça seu estilo
NO CARNAVAL EM UBÁ
Mayra e o namorado Leandro Moura da Silva

A ubaense Mayra Junea Emídio, reside em Juiz de Fora, onde exerce a profissão de psicóloga.                    ESPAÇO ABERTO
____________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
____________________________________________________________________
            DEU NO JORNAL MERCADO & EVENTOS

                  Festival Mundial das Artes pela Paz será em Minas, em setembro  

Por: Mario Brizon


 Logo do Festival Mundial das Artes pela Paz
A cidade de Ubá, localizada na Zona da Mata Mineira e a 60 km de distância de Viçosa, vai sediar o Festival Mundial das Artes pela Paz, no período de 5 a 15 de setembro deste ano. O Festival, por incentivo do ex-vice-presidente da República, José Alencar, vai trazer cerca de 1.800 artistas de 118 países dos cinco continentes, visando o desenvolvimento do pólo turístico e cultural da Zona da Mata.

Duas entidades foram constituídas para o apoio internacional ao evento: a Sociedade Mundial das Artes pela Paz, presidida pela médica e artista alemã Lusine Breitscheidel, e o Comitê Internacional das Artes pela Paz, presidido pelo ator, escultor e cineasta português Paulo Duarte Filipe. Ambos trabalham no envolvimento dos artistas de países de todo mundo no Festival.

Na tarde do último dia 15 de janeiro, no campus da Universidade Federal de Viçosa, o Comitê Brasileiro das Artes pela Paz e o Comitê Organizador do Festival Mundial das Artes pela Paz realizaram uma reunião com representantes da UFV. Contando com a presença do professor Cícero Mauro Fialho Rodrigues, presidente do Comitê e ex-reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), do diretor de Estudos e Pesquisas do Ministério do Turismo, José Francisco de Salles Lopes, da produtora cultural Marianna Kutassy e do secretário municipal de Cultura do município de Ubá, Paulo Lanna, foi apresentado o projeto do Festival para o grupo de diretores e professores da UFV, como Cláudia Kummel e Ângela Stringetha.

“A participação da Universidade Federal de Viçosa é fundamental para o sucesso do evento, tanto na mobilização e articulação com as demais universidades como no envolvimento daquela comunidade acadêmica e, ainda, na administração dos recursos investidos pelo governo federal”, afirmou o assessor de relações institucionais, João Carlos Mendes. Uma nova reunião foi programada para o início de fevereiro, para ser elaborado o documento que formalizará a participação da conceituada instituição de ensino superior.
Informações: www.ubaartfestival.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário