quarta-feira, 10 de abril de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº745 - ANO 3



Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro



          CAPITAL INICIAL
                                 
O monumental show da banda realizado, neste último sábado, no Horto Florestal de Ubá, levou grande número de adolescentes da cidade e redondezas a curtirem os grandes sucessos deste famoso grupo.
                                 
Gustavo Vieira, Victória Porto, Gabriel Nunes, M.Fernanda Aroeira, Raphael Onibene,M.Clara Aroeira


                                  
                                  Mareska e Monique Moyses Fróes e Maria Cláudia Silveira Mello
 



Elza Marcato



Em dia com a notícia

POESIA   - CONTACTO
"Eu chamo-te e não me ouves/estarás atrás daquela estrela,disfarçado,/ou
oculto numa nebulosa/à espera da palavra que te resgate?/...era como se
as nuvens guardassem /um sorriso teu no bojo de ventos e de chuvas./
Adormecia tranquilo no agasalho dessa crença/. Guardo numa gaveta de
escrivaninha / a tua carteira,os teus óculos,o lenço/ que usavas no dia que
partiste./ E já se vão tantos ,tantos anos. De repente dei pela falta de teus
telefonemas ,/das perguntas inquietas que me controlavam/as horas e as
errâncias./ Tinhas medo,um  medo  terrível de me perder,/e afinal fui eu
que te perdi/. Dizem que foi/ a vontade de Deus./ E agora tu já não me ouves..
Ou  será que ouves/ e que a pequena  estrela pálida ,trêmula,esquiva/ que
me ilumina a manhã é apenas/ uma forma de o céu escrever o seu nome?"

Do poeta português  José Jorge Letria.




Márcia Aroeira Barbosa



Faça seu estilo


SHOW DA BANDA CAPITAL INICIAL

                                   
                             Victória Barreto Porto, Mª Fernanda e Mª Clara Aroeira Barbosa                        ESPAÇO ABERTO
__________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
____________________________________________________________________
HOMENAGEM AO AMIGO
De Fernando Afonso Carneiro Peixoto para o amigo Odilon Magri Lacerda que partiu  



Meuzamigos,

Ontem se foi o Odilonzinho Lacerda.

Estamos todos tristes, mudos.

Ele que foi tão presente na nossa turma, cantando com sua típica voz, e dedinhando ao violão as músicas que embalavam nossas noites e madrugadas.

Foi-se o Odilonzinho.

Sempre bem humorado, era assim que eu vou me lembrar sempre dele, se dirigindo a mim imitando a voz dublada do seriado dos Flintstones: "Ôôôiii Freeed!"

Envio para vcs a foto da turma, feita no quintal da casa que a Miúcha residia, ali na Rua Dr. Ângelo Barleta.

Estão na foto, da esquerda para a direita:

Avelino Atala, Miúcha Trajano, Cláudio (Olhos) Rocha (que saudade!), Nelsinho Feital, Serginho Ochi, Míriam Botelho, Ana Lúcia Balbi, Nízio de Souza, Zé Carlos Campanha, Lêza Trajano (irmã da Miúcha), Eu: Fred, Cosminho Campanha (que saudade!!!), Hélder Carneiro, Giovani Gori, Marquinho Pupila Starling, Olilonzinho Lacerda (êta turma da saudade!!!!!!!!!!),  Lulu Crispi, Sandra (Bréa) e Tereza Santos.

Vamo' que vamo'. Vamos assim pra frente, sei lá pra onde, guardando de nós, as lembranças boas.

Abraços queridos, muito queridos, a todos, queridos amigos!

Fred Flintstone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário