sexta-feira, 11 de março de 2022

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM N°2927-ANO 12

Lígia Aroeira
Gabriela Pepino



















Diva dos palcos e dona de uma voz maravilhosa, a artista musical mineira Gabriela Pepino é cantora e compositora.
Seu segundo CD FIREFLYES totalmente autoral e de inéditas é fortemente influenciado pelo jazz, blues e soulmusic.
Gabriela é neta da ubaense Sônia Porto Pepino.
Confiram suas lindas apresentações no YOU TUBE.
___________________________________
Família Querida








Wagner de Mello com as irmãs Wilma, Dalva e Helena
___________________________________
Elza Marcato
Theóphilo Soares Souza Lima Netto




Theóphilo Netto, em 2018, durante o Jubileu de Ouro do curso de Engenharia Florestal da UFPR








O engenheiro florestal ubaense Theóphilo Netto formou-se em 1968, pela Universidade Federal do Paraná.
Foi inspetor do CREA por diversos mandatos e grande entusiasta dos movimentos classistas.
Faleceu 14 de fevereiro em Campinas.
Nossos sentimentos aos familiares.
Fonte: CREA/MS
_______________________________
Espaço  Aberto
Minha Mãe -
Laura Cunha Lassi











Clara e Laura




Essa aí é minha mãe Laura.
Minha mãe me ensinou praticamente tudo que sei da vida. Com muito custo as vezes , hahahaha mas com paciência! E hoje sou muito feliz com o ser humano que sou.     
Claro que estou sempre buscando melhorar e em constante evolução, mas a minha base, valores, ideias que levo comigo são fortes e me orgulho de todos eles. E eles foram passados pra mim através da minha Família... e são eles que tento passar pra essa figurinha aí de baixo, Valentina.
Quanta importância em criar uma família. Ensinar, educar, cuidar ... Mães são nossas primeiras Gurus. Quem a gente começa seguindo, quem vai nos guiando pela vida... até que a gente tome nosso próprio rumo!
São nossas raízes. De onde a gente começou nossa história... e foi por elas que chegamos até aqui. Pode ter certeza que você carrega aí dentro MUITO dessa energia dela! 








Laura com a filha Clara e a neta Valentina










___________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário