quinta-feira, 24 de março de 2022

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM N°2936-ANO 12

Lígia Aroeira
Max Barreto
Mais um vídeo do Max Barreto, que nos encanta com sua belíssima voz e 
ótima interpretação.
Vale a pena assistir.
Max é filho de Vevê Barreto e Esther Brandão Barreto
_____________________
Sempre Belas











Beatriz Fernandes Valadão e as filhas Laura e Mariana
_____________________

Elza Marcato
Olympio Coutinho
































Mais uma trova do ubaense selecionada para constar no calendário 2022.











____________________________________
Espaço  Aberto












BENDITAS MULHERES
Autor: Edmarpedraredonda
Mulher entra na vida de um homem para ensinar.
Mulher “Maria” ensinou que o amor de mãe não tem limites e ensinou que a verdade libertará. Ensinou o verdadeiro sentido do amor.
Mulher “Mãe” ensina valorizar o sorriso, a retidão, a caminhar sem medo, a ter caráter, a ter responsabilidade e ensina a enfrentar os desafios.
Mulher “Irmã” ensina a ser mais sensível e mais companheiro com as mulheres.
Mulher “Esposa” ensina o verdadeiro valor do companheirismo, do amor, da paciência, do incentivo, da confiança, da proteção e da transformação.
Mulher “Filha” ensina o homem a valorizar as mulheres, ensina o homem a proteger as mulheres e ensina o homem a lutar pelas mulheres.
O homem que não respeita uma mulher não tem valor e não tem nada para ensinar. Benditas são as mulheres da minha vida, pois sem elas não compreenderia o valor de uma mulher.
Obrigado
a todas as mulheres da minha vida,
obrigado
Maria, minhas avós, minha mãe, minhas Tias, minhas irmãs, minha esposa, minhas sobrinhas, minhas noras e minhas amigas.
Obrigado
a todas as mulheres do mundo, por fazer deste mundo, um mundo melhor.
___________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário