segunda-feira, 21 de março de 2022

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM N°2933-ANO 12

Lígia Aroeira
Hospital São Vicente de Paula






Diversas melhorias estão sendo realizadas no HSVP, que reverterão em mais conforto e acessibilidade aos usuários.
As reformas estão focadas em vários pontos: painéis luminosos nas recepções, substituição de telhas, trocas das caixas d'águas de alvenaria, fiação elétrica, canalizações de ferro, paisagismo e iluminação do jardim da entrada, melhoria dos sinais de TV e Netflix, etc
É o velho São Vicente entrando na era da modernidade.
Parabéns ao Provedor Marcelo de Oliveira Andrade e ao Vice-provedor Ronaldo Mazzei.
____________________________________
Amigas Queridas

 

 







Ângela Costa, Amália e Fernanda Rodrigues, Gracinha Rocha
___________________________________
Elza Marcato
Palestrante Iran Jacob











Uma maratona de palestra serão ministradas pelo Iran Jacob em Macapá, capital do Amapá, com o tema "Enxergando os Verdadeiros Valores da Vida" 
Dia 21/3 - ás 11 hs e 19 hs
Dia 22/3 - ás 19 hs
Dia 24/3 - ás 19 hs
Para assistir AO VIVO OU REPRISE :Pelo Facebook Clique http://facebook.com/palestranteiranjacoboficial 
Pelo YouTube Clique https://youtu.be/U9yIkjuweQw
________________________________________
Espaço  Aberto
Flávia Alvim Carneiro













Prece
"Meu Deus, quero ser criança de novo.
Quero um pé de goiaba que eu alcance pela janela,
Quero um carnaval com confete e serpentina.
Quero tudo azul
Quero uma dança com volteios, quero discurso em latim.
Me dê uma noite escura pra eu ouvir meu pai contar estória.
Quero a sua alegria sã e sua força transformadora
Quero a mão do meu pai
Quero me curar de ser grande.
Meu pai, meu pai..."

Poema dedicado ao seu saudoso pai Raul Carneiro
__________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
_________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ligiaroeira@gmail.com

____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário