quarta-feira, 22 de agosto de 2018

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº2138 - ANO 8


  Lígia Aroeira
APAE 


Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
Tema: “Família e pessoa com Deficiência, protagonistas na implementação de políticas públicas”
            A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Ubá – promove, no período de 21 a 28 de agosto, a 46ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A Semana 2018 traz o seguinte tema para reflexão: “Família e Pessoa com Deficiência, protagonistas na Implementação de Políticas Públicas”.
            Com base no tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018 vem para reafirmar no contexto do Movimento Apaeano, a importância da participação da Família, em todos os processos de vida de seus filhos: seja Educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos inclusivos como na gestão das APAE´s.
Colaboração: Levindo Barros – Jornalista voluntário da APAE de Ubá
Obs: Programação da semana abaixo no "ESPAÇO ABERTO"
_______________________________________________
      Elza Marcato 
___________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
                     Espaço  Aberto
Programação da 46ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla da APAE 
A 46ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla organizada pela APAE de Ubá conta com a seguinte programação: Dia 20 de Agosto (segunda-feira), as 19h – Noite de Palestras na FAGOC. Palestrantes: Aline Corbelli Doriguetto (Assistente Social da APAE de Ubá) e Dra. Marina de Souza Maciel (Médica Psiquiatra da Infância e Adolescência). Terça-feira (dia 21/08) – Atividades de Recreação e Gincanas para os Alunos da APAE, que serão desenvolvidas nas dependências do TEC  (TABAJARA Esporte Clube). 
            Dia 22 de Agosto (Quarta-feira) – Dia do Folclore - Todos os Alunos Apaeanos Ubaenses estão convidados para participarem de BRINCADEIRAS FOLCLÓRICAS na sede da APAE Rural de Ubá. Dia 23 de Agosto (Quinta-feira) Participação dos Alunos e professores no Encontro Esportivo da APAE em Ponte Nova (MG). Em Ubá: realização da tão esperada “DISCOTECA” com a Banda Ziriguidum.
            Dia 24 de Agosto (Sexta-feira) – A APAE de Ubá promove o “DIA do ARTISTA APAEANO”, uma atividade lúdica e cultural, com participação de professores e alunos em atividades artísticas e culturais.
            Dia 25 de Agosto (Sábado) – “Caminhada Ecológica” no Horto Florestal de Ubá, com coordenação dos professores de Educação Física da APAE, Juliano Sabino e Kelly. A APAE irá fornecer transporte (ônibus) para os alunos participarem desta atividade esportiva e ambiental nas dependências do Horto Florestal de Ubá.
            A 46ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla da APAE de Ubá será encerrada no Domingo (dia 26 de Agosto),  com uma MISSA em AÇÃO de GRAÇAS, pelo aniversário de 46 anos da APAE de Ubá. A Missa em Ação de Graças acontece as 17 h, na Paróquia de São Januário. A Diretoria da APAE convida os Pais, Alunos, funcionários, voluntários e Amigos da APAE para participarem deste momento de Ação de Graças pelos 46 anos de fundação da entidade inclusiva em Ubá.
___________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário