sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº2140 - ANO 8


  Lígia Aroeira
Max Barreto
A imagem pode conter: Max Barreto, no palco, em pé, noite e show
O Tabajara foi o local do show do Max e a banda "Os Camaleões", com a participação de Anna Mel Xavier, Germano Barreto, José Neto e Miúcha  Trajano, foi um sucesso.
Em benefício do Núcleo do Câncer as apresentações de todos que participaram do Show "Sonhos não Envelhecem" encantaram o público.
Noite inesquecível!
 Os garçons que trabalharam no show vestidos com a camisa do Núcleo de Câncer
Mais notícias do show abaixo no "Espaço Aberto"
___________________________________________
      Elza Marcato
“Sonhos não envelhecem”: uma noite musical contagiante, proporcionada pelos talentos de Max Barreto, banda Os Camaleões e convidados
Levindo Barros
           Ubá é uma cidade privilegiada, musicalmente, e os ubaenses são solidários quando são convidados a abraçar uma causa social. Através de uma proposta cultural do talentoso e iluminado músico ubaense Max Barreto (57 anos), de um coração enorme,  em parceria com o Núcleo do Câncer, dirigido pelo Guilherme Guilhermino, nasceu o grandioso e abençoado show “Sonhos não envelhecem”, apresentado brilhantemente na noite de sexta (17 de agosto) para um seleto, culto e solidário público, estimado em cerca de 600 pessoas, nos salões do Tabajara. “Sonhos não envelhecem” entra para a história musical ubaense como o melhor em arranjos e repertório, o de maior qualidade técnica e artística e o mais comovente show na noite Ubaense. Aplausos!

            Como os bons vinhos do Porto, os shows do Max Barreto, banda e convidados vem aumentando o “sabor” a cada ano. Depois de “Todo Coração” (em 2015) e “Vem Cantar Comigo” (2016 e 2017), agora em agosto de 2018, o grande e talentoso artista Max Barreto e Banda Os Camaleões nos brindam com um belo, comovente e dançante show “Sonhos não envelhecem”, com um repertório eclético que vai do romântico ao pop rock. O público vibrou no momento de abertura do show quando o tão esperado cantor Max Barreto decide abrir o show interpretando a canção “Companheiro” mas surgindo diante do público que o aplaudiu com bastante entusiasmo. Um momento comovente! 
_____________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
__________________________________
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
____________________________________
                     Espaço  Aberto
O Repertório do show “Sonhos não envelhecem”
            O set list do show “Sonhos não envelhecem” reflete bem toda a influência musical e cultural vivida pelo dublê ortodonista e músico ubaense Max Barreto, nestas quase quatro décadas de estrada nos palcos de Ubá, Minas e Rio d Janeiro. Além da clássica canção “Companheiro” na abertura e no encerramento, o show de 2018 contou cerca de 30 músicas entre elas: “Universo no teu corpo” (Taigara); “Ovelha Negra” (Rita Lee); “Revelação” (Fagner); “Asa Partida” (Fagner); “Como Nossos Pais” (de Belchior, interpretado divinamente por Elis Regina); “E nunca mais eu vou deixar você tão só” (Roberto Carlos); “SANGRANDO” (Gonzaguinha); “Tente outra vez” (Raul Seixas); “É preciso saber viver” (Roberto Carlos). Participação de Anna Mel e Zé Neto.
            Num segundo bloco do repertório, Max Barreto interpretou canções internacionais, como “We are the campions” (Fred Mercury), uma canção de Tina Tunner e dois BOLEROS: “PERFÍDIA” (de Alberto Dominguez. Canção do filme “Casablanca”) e “Cuando calienta El sol”. Max convida, em seguida, Miúcha para uma participação especial, interpretando “Sonho de Ícaro”.
            Max Barreto retorna ao palco e interpreta a canção “Eu Te Amo” (de Jobim gravado por Djavam). Após a fase romântica, o show entra num momento rock in roll, com as interpretações de: “Agora só falta você” (Rita Lee – 1975); “Sonífera Ilha” (Titãs – 1984); “Festa de Arromba” (Roberto e Erasmo Carlos); “Rua Augusta” (Raul Seixas).
            O “grand finale” do show “Sonhos não Envelhecem”  aconteceu quando o anfitrião Max Barreto convida o seu filho e jovem talento artístico Germano Barreto (19 anos) para convidar o público a “quebrar tudo” com o melhor do autêntico ROCK Brasileiro anos 80 e 90. Germano Barreto “incendiou” os salões do Tabajara quando interpretou Los Hermanos (“Ciúme”); “ANA JÚLIA” (Los Hermanos)  “Pelados em Santos” (Mamonas Assassinas). A noite ferveu nos salões do Tabajara! Germano brilhou!!!! Arrasou!!! Max Barreto volta ao palco e interpreta, novamente, “Companheiro”, encerrando o show 2018.
            “Os Camaleões” – uma banda profissional!
            O show “Sonhos não Envelhecem”, de Max Barreto e convidados, contou com as participações de grandes talentos musicais, uma banda super-profissional, digna de grandes teatros. A Banda “Os Camaleões” tem a seguinte formação: Aldair Ribeiro (bateria); Alan Reis (teclados); Celso Moreira Júnior (guitarra solo e violão); Ronan Ferreira (guitarra base); Lenício Cesário (baixo). Naipe dos Metais: Erivelto Purgato (arrasou no Sax alto); Geraldo Passos (arrasou no Trompete); Peter Teófilo (trombone de vara). Participação especial do músico Robson “Baru” Oliveira. Backing vocais: Carol Almeida e Aléxia. Produção e Direção do show “Sonhos não envelhecem”, assinada pelo competente e cuidadoso artista MAX Barreto.
            Repercussão – Professora Carla Fagundes
            A professora de Língua Portuguesa e de Redação, Carla Fagundes, não perde o show de Max Barreto e comenta sobre a emoção de prestigiar “Os Sonhos não Envelhecem”. “O show surpreendeu pois trouxe o artista mais solto e a circular entre o público. Repertório com arranjos de tirar o fôlego e uma roupagem nova. “Companheiro”, hino de toda uma geração de Ubaenses, iniciou uma noite de sucessos, mudando uma lógica de sempre terminar o show e deu um aquecimento excelente. APLAUSOS”!
Colaboração: Jornalista voluntário do "Núcleo do Câncer" 
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário